Topo

Viridis Produtos Naturais em promoção

Matéria publicada em 11 de junho de 2024.

A Viridis Produtos Naturais celebrou o dia dos namorados de uma maneira especial e resolveu estender a promoção até o final do mês de junho. O desconto de 15% pode ser pedido com o cupom REDESAUVAJATAI nas compras na Viridis: https://www.viridis.com.br/

Vera Fróes, criadora da Viridis, é pesquisadora de plantas medicinais, com larga experiência em comunidades indígenas e extrativistas da Amazônia, com especialidade em etnobotânica pelo NBRI-India, e em Gestão e Inovação de Fitomedicamentos pela Fiocruz, vice-presidente do Instituto de Estudos Culturais e Ambientais – IECAM. Ela conta um pouco sobre a promoção e nos dá algumas dicas de presentes.

“Celebre de uma maneira especial, com um toque que arrepia, um cheiro que encanta e ervas medicinais que hidratam e rejuvenescem. Surpreenda com uma massagem aromática com produtos orgânicos Viridis para o corpo.  Mostre seu cuidado e carinho com opções que mimam, refrescam e proporcionam à pele uma experiência sensorial única, um banho de axé”, convida Vera.

Loção Hidratante Corporal é feita com Mulungú e Alfazema. Trata-se de uma alquimia que nutre a pele até a sua camada mais profunda, a hipoderme, alimentando o maior órgão do nosso corpo.

Uma das sugestões de Vera é a loção corporal. Ela hidrata, perfuma e protege porque tem a alfazema e o Mulungu, que é uma planta de proteção que relaxa profundamente. Na loção corporal também são utilizados três óleos essenciais e um dos principais é o óleo de manjericão, muito utilizado nos rituais afro para proteger e abrir os caminhos. “É um banho de axé, é um banho de saravá!”, explica Vera.

Gel Balsâmico Restaurador compõe-se de Arnica, Cravo, Erva Baleeira e Óleo de Copaíba. Alivia pontos doloridos e regiões congestionadas. Restaura a energia do corpo e ativa a circulação.

Outra sugestão é o gel balsâmico que pode ser utilizado em massagens, ele é composto por duas ervas poderosas. Uma é nativa do Brasil, a erva Baleeira (Cordia verbenacea), que substitui a cortisona sem os seus efeitos colaterais e acumulativos. “É uma planta que tem o uso tradicional dos indígenas que habitavam o litoral do Brasil. Eles iam pescar e quando eram ferrados de Arraia ou um esporão de peixe, eles usavam erva para fazer um cataplasma e tomavam um chá para dor”, conta Vera Fróes. Ele relaxa, tira a dor, promove um bem-estar e é potencializado com a arnica (Arnica montana), uma planta consagrada mundialmente.  

A arnica é utilizada para combater dores musculares, dores articulares e luxações. “Então essa dupla é maravilhosa para o corpo, você entra com a massagem para relaxar os músculos e articulações, e depois vem a loção corporal para hidratar profundamente e proteger”, conclui.

Siga a Viridis Vegan no Instagram: https://www.instagram.com/viridisvegan/

Compartilhar: