Topo

Atelier Dudude convida para o Café da Tarde com Denise Namura

O CAFÉ DA TARDE  é uma ação que, em outros tempos,  artistas eram convidados a estar no Atelier Dudude e mostrar  trabalhos em processo ou em caráter de sala aberta. No período pandêmico, foi adaptado às conversas virtuais e como a experiência foi muito exitosa, o formato do encontro foi estendido até os dias atuais.

O público pode contribuir espontaneamente com o Café da Tarde e ajudar na manutenção do Atelier Dudude, além de ajudar no pagamento de pro-labore do artista convidado e da equipe envolvida nesta ação.
O encontro é sábado, dia 29 de outubro, às 16:30hs pela plataforma Zoom.

Inscrições: http://linkr.bio/dudude


Dudude Herrmann será a anfitriã partilhando devires, no desejo de abrir nossas cabeças e podermos juntos construir conversas que deslizam e aumentem nossa frequência para o vôo. O tema do encontro será como usar da graça e da poesia para falar de mundo e a arte como desvio. A sugestão é que, todos que se inscreverem nesta sala ampla do Zoom, se preparem para estar cada qual acompanhado de um cafezinho, um bolinho ou como cada um achar seu estar afetivo!

Denise Namura é brasileira, vive em Paris e em parceria com  Michael Bugdahn, que é  alemão,  fundou  a cie. “à fleur de peau” em 1989. Até hoje Denise e Michael criaram mais de quarenta e cinco coreografias para ” à fleur de peau” e também para outras companhias, no Brasil (Balé da Cidade de São Paulo, Cia. Cisne Negro, Cia. de Danças de Diadema, Grupo de Dança 1° Ato, Cia. Repentistas do corpo) e na Europa (Bernballett, Suíça – Cia. Cirka Teater, Noruega – Cia. Border Crossings, Inglaterra/China – Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo, Portugal – Passerelle VZW, Bélgica), constituindo um amplo repertório que continua circulando.

Compartilhar: