Topo

Toda quarta, tem Baile do Sexteto Sucupira na Fundição

Baião, xaxado, ijexá, forró, o Baile do Sexteto Sucupira, às quartas, a partir das 21h, na Fundição são uma volta no repertório nordestino através de compositores consagrados, como Dominguinhos, Sivuca, Hermeto Pascoal, e novos artistas, como Marcelo Caldi, Kiko Horta e Rodrigo Lessa. O repertório do Baile ainda passeia por composições de integrantes do Sexteto, Rudá Brauns (bandolim), Alexandre Flautas (sopros), Felipe Chernicharo (guitarra), Max Dias (baixo), Lucas Videla (percussão) e Cláudio Lima (bateria).

A proposta do Sexteto Sucupira é colocar o forró num contexto mais jazzístico, com muita liberdade nos improvisos porém mantendo o compromisso de esquentar o baile, afinal, o povo quer ouvir, mas quer sacodir o esqueleto também! O resultado é que o show/baile atende tanto aqueles vem arrastar a chinela, quanto aqueles que querem sentar para apreciar uma boa música.

Grava aí: toda quarta-feira rola o forró mais charmoso da Lapa, na Fundição Progresso, com direito a aulão de forró e Dj nos intervalos.

Ingressos e mais informações: https://www.fundicaoprogresso.com.br/programacao/Show/1216

Ingresso Solidário: 50% de desconto sobre o valor da inteira em todos os setores para os clientes que levarem 1kg de alimento (exceto sal e açúcar) no acesso ao evento.

ATENÇÃO: diante dos termos do Decreto n. 49.335/21, em vigor no estado do Rio de Janeiro a partir de 26 de agosto de 2021, é imprescindível a comprovação de vacinação contra COVID-19, conforme os termos previstos no Decreto, através de ( i ) Comprovante/caderneta/cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pela Secretária Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Institutos de pesquisa clínica, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras; ou ( ii ) Carteira de Vacinação Digital no aplicativo ConecteSus, disponível nos sistemas Android e IOS. É necessário criar uma conta no portal gov.br. Uma vez conectado, basta clicar em Vacinas no campo Ação rápidas; e, em seguida, Carteira de Vacinação Digital; lembramos que a vacinação a ser comprovada corresponderá à 1ª dose, 2ª dose ou dose única, de acordo com o cronograma instituído pela Secretaria Municipal de Saúde, em relação à idade da pessoa.Caso não haja a comprovação ali prevista, não haverá permissão de acesso e permanência no espaço, e também não será possível o reembolso do valor do ingresso. Não deixe de levar os documentos exigidos, para seu acesso ao evento.

Compartilhar: