Matéria publicada em 26 de março de 2025.
O Teatro Mágico anuncia apresentação na Fundição Progresso, no dia 29 de março. O show é a estreia da turnê “Reencontro”, que chega também a São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Com a formação clássica reunida após mais de uma década, O Teatro Mágico convida o público para uma experiência única.
Os espetáculos contarão com um repertório repleto de sucessos que marcaram gerações, unindo música, poesia e performance em um encontro especial. Como destaque, a participação da banda Móveis Coloniais de Acaju, que também retorna aos palcos após 10 anos, promete momentos inesquecíveis e cheios de nostalgia.

A turnê “O Reencontro” é uma celebração da arte e da conexão emocional que transcende gerações. O público pode esperar performances impactantes e a energia única que transformaram O Teatro Mágico em um marco da música brasileira.

Sobre a Fundição Progresso:
A Fundição Progresso é um dos principais palcos musicais do Rio de Janeiro, que recebe os shows mais incríveis do Brasil! A Fundição também é Centro Cultural e uma grande escola de artes e cultura que incentiva cada vez mais a pesquisa, o estudo das expressões artísticas e realiza projetos socioculturais e de impulso para a indústria do showbiz.

Sobre O Teatro Mágico:
O Teatro Mágico é um projeto que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura e do cancioneiro popular tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos num mesmo espetáculo. Criado pelo músico Fernando Anitelli em 2003, O Teatro Mágico se consolidou como referência na América Latina por sua estética própria, que reúne a música com as artes performáticas, e também pelo uso inovador da internet para formação de público.
Para mais informações acesse o site do grupo abaixo:
Serviço:
O Teatro Mágico + Móveis Coloniais de Acaju
Data: 29 de março
Palco Arena
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
Abertura da casa:
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br
Classificação etária: 18 anos
Matéria em colaboração com Clara Lugão – Assessora de Imprensa da Fundição Progresso